Como agir em caso de desistência ou problemas com o produto

Se desejar trocar ou devolver algum produto é necessário entrar em contato com a Endovita antes do envio do produto. Sem essa comunicação prévia a troca ou devolução não poderá ser realizada.

É sempre importante verificar o seu pedido assim que você o receber, analisando:
– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta de acessórios.

Caso perceba alguma destas situações, recuse o recebimento do produto. Porém, se verificar alguma irregularidade após recebê-lo, entre em contato conosco pela telefones indicados no site, em até 7 dias corridos. Após esse prazo, procure diretamente a assistência técnica do fabricante.

Devolução por Desistência

Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

– O prazo de desistência da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento;

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e de todos os seus acessórios.

Troca

Se o produto adquirido apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato diretamente com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas no manual do produto) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou se dirigir a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.

Todos os produtos serão analisados e reenviados ao cliente sempre que não for detectado qualquer defeito, podendo haver custo de envio para o cliente.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante, e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

A Endovita  tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto na empresa, para resolver a ocorrência comunicada à Central de Atendimento.

Ressarcimento de Valores de Pedidos Cancelados

A empresa restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

– CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;

– BOLETO BANCÁRIO – a restituição será efetuada por meio de DEPÓSITO na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

Você sempre pode requisitar o ressarcimento do mesmo valor pago em um próximo pedido. Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto, em até 1 ano, contados a partir da data de envio.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

Para casos de devolução parcial do pedido, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).

Para casos de devolução total do pedido, o reembolso será realizado no valor total do(s) pedido(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

A Endovita se  isenta da obrigação de cancelar pedido ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.